sábado, 8 de dezembro de 2012

Quarto Mês

Quarto mês... Não consigo explicar como estou me sentindo agora. Vontade de voltar logo, vontade de não voltar nunca mais. Feliz por tudo que realizei, arrependimento do que eu não fiz. Saudades de casa, e já com saudades daqui. Tanta coisa que anda preciso fazer antes de sair, e tanta coisa que planejo fazer quando chegar. Me despedir do Brasil foi a coisa mais difícil do meu intercâmbio, e a agora sair daqui vai ser bem pior. É como acordar de um sonho, em que você está tão intensamente envolvido e que de um segundo para o outro acaba. Estou naquele momento em que quero pedir " mais uns cinco minutinhos", só pra terminar tudo direito. Sempre vou achar que deixei algo incompleto por aqui, mas agora o que me resta é aproveitar tudo que ainda tenho. Sei que estou pronta para voltar, mas não sei se estou pronta para largar tudo o que construí aqui de uma hora para outra. Eu amo esse lugar. As dificuldades estão presentes sempre, mas eu fiz daqui meu novo lar e minha nova forma de vida, e isso sim vai ser difícil de abandonar. Mas como dizem "na vida tudo passa", pensar em como vou me sentir quando voltar não vai ajudar. Preciso focar no que estou vivendo aqui, cada segundo perdido, é uma oportunidade  perdida que nunca terei de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário