quinta-feira, 8 de novembro de 2012

3 meses !

Meu deus, me diz como o tempo passou tão rápido ?! Parece que foi ontem que eu estava preenchendo meu application, esperando para ser aprovada e cair em um lugar e uma família boa. Não acredito que já passei da metade do meu intercâmbio. Ainda lembro dos primeiros dias, dos primeiros micos, as reações. Parece que eu cheguei ontem e amanhã estou indo embora. Sinto que desperdicei muito tempo,e que agora cada segundo perdido faz uma diferença enorme.
As vezes eu paro pra pensar como eu cheguei até aqui. Sabe aquele sonho distante, muito longe de se tornar realidade ? Ainda não sei como eu consegui largar absolutamente tudo no Brasil e vir pra cá. Aprender a viver sozinha e fazer minhas próprias escolhas. Muitas pessoas me perguntam no que eu mudei até agora. Acho que isso vai ser uma coisa que eu só vou perceber quando eu voltar, mas eu sei que eu mudei, eu sei que não sou mais a mesma garota que saiu do Brasil três meses atras. Como eu cheguei até aqui eu não sei, só sei que não quero sair nunca mais ! Todos falam que se pudessem voltar no tempo, mudariam alguma coisa. Eu não mudaria nada, não sei mesmo como tudo isso poderia ser mais perfeito.
Novembro, que você dure muito. Tempo, pare de passar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário