quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pumpkins

Na Terça feira dia 30, eu e minha família começamos os preparativos para o Halloween. Já tínhamos comprado as abóboras, mas elas estavam no chão só como decoração e só então decidimos decorar. O procedimento é o seguinte
1- cortar a parte de cima no formato que você quiser, mas tem que ser um certo ângulo, porque senão a tampa cai quando você for por de volta. ( não sei se fiz esse ângulo ou não, só sei que deu certo rs)







2- Agora que você já  quase perdeu sua mão tentando cortar esse negócio, retire as sementes de fiapinhos de dentro da abóbora. Parece mega nojento, mas o cheiro é muito bom e é geladinho haha não sei explicar, mas é muito legal tirar.




3- Com as suas mãozinhas melecadas, desenhe na sua abóbora e depois corte. Eu fui com o desenho mais simples de todos: triângulos. Ah, e lembra aquela mão que você quase perdeu cortando a parte de cima ? agora você perde ela por inteiro haha





4- Ilumine e tire muitas fotos !









Ou você pode simplificar todos essas etapas, comprar partes do senhor cabeça de batata e fazer o que minha mãe fez hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário