quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Halloween

A maioria das pessoas que escolhem vir pros EUA pra fazer intercambio é para poder viver aquelas coisas que você vê nos filmes. Bom, acabei de viver uma parte!
Quarta passada teve o Halloween. A maioria dos adolescentes não vão pedir doces, mas é CLARO que eu não ia perder essa oportunidade. Decoramos minha casa com tudo que era possível:


















Depois eu fui fazer lição dos professores malucos da minha escola que passam mil exercícios quando sabem que existem adolescentes como a minha pessoa que ainda pede trick or treat. Mas tudo bem, terminei tudo ( confesso que deixei uma parte pra fazer no study hall) e depois fui me trocar. Decidi ir de gatinho, foi o que eu conseguir arranjar de última hora. Sandy e Alli foram de Cheerleaders ( antes que me matem por não ter ido de cheer, o uniforme era da minha mãe, mas o que tinha sobrando não me serviu), Cole foi de um fazendeiro que eu não sei o nome e Jake foi de Frankenstein.




























Achei meio triste que poucas casas estavam decoradas, mas mesmo assim foi muito mágico, fiz eles irem em todas as casa, parecia mais criança que eles rs
Voltamos pra casa e contamos todos os doces: 10 que eu ganhei da minha avó, 2 na escola e 75 no trick or treat. O que eu não engordei até agora, estou engordando desde de Quarta !


ps: o vídeo aqui ta travando, vou tentar carregar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário