quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Thanksgiving

No dia 22 aconteceu o tão esperado Thanksgiving. O meu feriado começou na quarta, mas teve gente que não teve aula a semana inteira.

Quarta eu não fiz absolutamente nada. Estava um clima maravilhoso la fora ( 22 graus é quase verão haha) então fui andar de bicicleta. Quando cheguei em casa, fiz brownies pra levar pra casa dos meus Godparents, onde mais tarde fui assistir filme.

Quinta foi dia de comer. Fomos na casa do meu avô e toda a família do meu pai estava lá. Comi peru e batata até não poder mais, joguei carta, conversei com todo mundo, e fiz planos para o Black Friday, que era no dia seguinte.





 Vendo a parada de NY

 Alli







 Torta de Abóbora com chantilly, MUITO boa !

 Fritzi, intercambista da Alemanha.

Lista do meu irmão de natal. Ultima coisa: uma namorada haha.

Sexta foi o Black Friday, que é a sexta feira depois do Thanksgiving e que começam as vendas de natal. TUDO entra em liquidação, e parece aquele negócio de filme: pessoal sendo pisoteado, mulher brigando e arrancando cabelo, gente levando spray de pimenta. Você vê de tudo nesse dia. Nós não íamos para a cidade grande, já que a maioria das liquidações eram na madrugada. Então resolvi ir no Walmart, onde os descontos começavam quinta de noite. Eu sempre reclamo que esse lugar é lotado, mas depois daquele dia mais vou falar nada. Não dava para andar, era gente pra tudo quanto é lado. Meu host dad disse que se você não ta olhando, eles tiram coisa de dentro do seu carrinho.





Eles te dão até água na fila haha.

Consegui o que eu queria, e voltei pra casa 12:00. Fui acordar na sexta 4:30 da manhã para voltar as compras, mas quando cheguei em casa só dormi.

No Sábado, fomos para Omaha para tirar fotos de família. Ficaram lindas, depois faço um post com elas. O lugar que tirava as fotos era muito fofo. Era em um shopping aberto, estava tudo decorado com coisas de natal e ainda tinha musiquinha natalina tocando na rua. Só faltou um chocolate quente pra ficar perfeito, não tava aguentando aquele frio.


Depois fomos para a casa da minha avó por parte de mãe e comemoramos mais uma vez. Comemos demais e depois ficamos conversando. Confesso que a primeira vez foi mais legal, já que eu conheço mais o outro lado da família, mas sábado também foi bem divertido.

montando nosso exército rs.

Ficar longe da minha família no Brasil foi muito difícil. Lá é todo mundo animado e tem reunião direto,  ainda bem que dei sorte de cair em uma host family um tanto quanto parecida. Agora no Natal nos juntaremos de novo pra comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário