sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fim de Semana

Fim de semana passado foi um dos mais agitados que tive até agora. No sábado, acordei 4:30 da manhã pra fazer pizza para escola de dança da minha irmãzinha. Fizemos 318 pizzas, até que foi divertido, eu desenvolvendo minhas habilidades como cozinheira rs








 Fizemos a pizza nesse lugar, é muito boa a deles !



 vida difícil de intercambista rs


Gabi entregadora 

Acabei ganhando umas horas de trabalho voluntário que eu tenho que ter pra minha escola, então foi muito bom (:

Domingo fui para Fremont na festa de aniversário do meu host primo (?) e depois fui para Omaha com a Lea ( intercambista da Alemanha) comprar meu casaco de frio. Eis a minha história: meu host dad falou pra gente ir em várias lojas pra comparar os preços. Ai eu achei um casaco muito lindo na primeira loja, mas mesmo assim esperei e se gostasse mesmo, voltaríamos depois. Só que meu pai todo fofo quis levar a gente no shopping pra fazer outras compras. Fomos em mais lojas de casaco e quando voltamos para a que eu queria, estava fechada. Conclusão: fiquei sem casaco haha. Meu hdad se sentiu super culpado, mas quem demorou pra comprar as outras coisas fui eu, então nem liguei muito. Talvez nesse final de semana voltaremos, ai posso comprar meu casaco e coisas extras hehe



 A festa foi nesse parque, era maravilhoso !

 Vovô lindo haha

 bolo de oreos <3





 Esse aquário e esses animais ( que um dia já foram vivos) são de uma das lojas que visitamos, é enorme.

Lea <3

Sei que estou sem postar muito, mas é porque tem muita coisa acontecendo por aqui. Falta tão pouco tempo pra acabar, que to aproveitando cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário