domingo, 7 de outubro de 2012

Go Rocks !

Sexta tivemos mais um jogo de futebol americano na minha cidade ( e um dos últimos :/). Foi o melhor jogo que já tivemos até agora, de novo pela parte do social, porque do jogo eu não entendo nada, e pelo fato de que fizemos uma campanha contra o câncer. Aqui ta tendo uma organização que doa dinheiro para crianças com câncer, então você compra a camiseta e o dinheiro vai pra essa campanha. Eles foram divulgar no meu colégio, e pediram pra todo mundo ir com a camiseta ou ir de azul. Eu já pensei que ninguém ia comprar, só ia de azul.

Quando cheguei lá, TODO mundo com a camiseta de Superman ( o menino pelo qual criaram a campanha - Sammy - adora super-heróis) . A arquibancada, as Cheers (que também estavam com o pompom rosa representando o câncer) e os jogadores, com meia azul. Ai não deu outra, fui lá comprar a camiseta e a pulseira.

Jenna  

Emily e Carley 

Halle <3

 Ok, eu sei que eu estava parecendo uma baleia com essa roupa, mas deixa eu explicar minha roupa - Regata, segunda pele, camiseta de manga comprida, moletom, camiseta do Sammy e casaco preto. Sim, estava muito frio.
 Cheers <3

Todo mundo de cobertor e gorrinho haha


 Meia azul dos jogadores.





 Reparem nessa pessoa de shorts : O OUTRO TIME TINHA CHEER HOMEM !!!! 
 MASCOTE HAHA adorei.


Agora sem as mil roupas e um pouco mais magra, espero pra mostrar pra vocês:




Vídeo das Cheers:



Entrada dos jogadores, foi a mais legal de todas ! ( todos os alunos vão lá fazer um corredor para os jogadores passarem) :


Nenhum comentário:

Postar um comentário