sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fotos ( e Vídeo)

 Meu pai ensinando meu irmão à caçar. Eles vão esse sábado, talvez domingo

 Intercambistas no jornal da escola

 Para a aula de biologia, fomos nesse parque pra tirar foto de plantas, colher amostras de solo e etc. Minha professora ( que estava dirigindo ônibus) queria ir em outro parque. Ai no caminho, ela para o ônibus com tudo na frente de uma ponte, porque não íamos conseguir passar. O problema é que o caminho era muito estreito e com barrancos dos lados, pra voltar só dando ré. Ai imagina a cena, minha professora toda atrapalhada e os alunos guiando e falando " We don't care if we are late for second period Mrs. Lahm, just stay calm" haha nunca ri tanto em uma "aula" de biologia. Quase perdemos a próxima aula mesmo, mas no final deu certo. Filmei o finalzinho, quando ja estávamos virando, olha ai: 




 Ta um vento muito forte por aqui ( chegou a 110km/h) , então todas as árvores estão sem folhas, essa foi uma das únicas que sobreviveu.

 Amigas do Godparents. É um encontro que eu vou toda quarta-feira com umas 10 pessoas da minha escola e mais duas meninas da CHS ( escola pública). A gente vai na casa dos nossos godparents (padrinhos) e ficamos um tempo discutindo sobre nossa fé e mais uns assuntos, e depois ficamos socializando e comendo. É realmente uma das melhores coisas que eu escolhi fazer, toda quarta tem alguém no grupo falando " Gabi, why don't you stay here forever ? Or you can come back and everybody can go to the same college" haha amo eles, melhor grupo de todos!


Com toda essa ventania que eu falei aqui em cima, eu esperta, decidi ir no jogo de futebol americano, porque ia ser o último em casa. Peguei o casaco da minha host mom emprestado e fui. Resultado: não aguentei e saí na metade haha. Foi bom pra dar uma socializada e comer pizza, mas não tava suportando o frio. Cheguei no carro e minha mãe foi comprar chocolate quente pra gente, linda <3. Imagina se não to com medo do inverno, puf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário