sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NEVE !!

Quinta nevou pela primeira vez !! Foi assim: Minha amiga chegou no corredor e falou que estava nevando, ai todo mundo" ah, que legal, nada de demais" ai eu " QUE ? TA NEVANDO? COMO ASSIM? MEU DEUS!!!!" Sai  correndo la pra fora com uma amiga minha e fiquei uns 10 minutos lá. Sério, foi muito inesperado, fiquei muito emocionada. Toda vez que eu vejo neve é como se fosse a primeira vez, eu acho muito mágico, sei la haha. Meu diálogo com as pessoas nas próximas horas foi assim:
Eu: TA NEVANDO
Pessoa: Eu sei
Eu: TA. NEVANDO. NEVE. FLOQUINHOS.
Pessoa: Ah é, você nunca viu neve né ?
Eu: Sim, já vi
Pessoa: Então porque você ta assim ?
Eu: PORQUE É NEVE !!!
Haha. Algumas pessoas até ficaram empolgadas. A Shelby, a menina que foi comigo la fora saiu gritando pelos corredores também, fiquei feliz que não era a única maluca. Tinha tanta coisa pra fazer no Study Hall mas só fiquei olhando a neve por 40 minutos, não tava acreditando. 
La pela 4a aula já tinha parado, e no final do dia já tava tudo seco, o que foi bom, porque ai pude ir no jogo de futebol americano de noite. Era em uma cidade meio longe da minha, então fui com mais 3 amigas: Kristen, Carly e Emily. Foi muito engraçado, e ao mesmo tempo congelei: -5 graus. Todo mundo perguntava se essa era a temperatura mais fria que eu já tinha tido haha. A gente perdeu, e os Seniors estavam chorando, porque esse ia ser o último jogo deles, foi bem triste ( e não nevou mais. Poxa, se é pra morrer de frio, que tenha  neve rs!) .Mas no geral foi muito bom, fizemos várias brincadeiras durante o jogo, as mesmas que eu fiz no jogo de vôlei. Agora a temporada de futebol acabou, e esse foi meu último jogo ): Valeu muito a pena duas horas de viagem, vou sentir saudades!
Eu e Kristen no jogo

ps: meus amigos querem que eu volte pra formatura deles, e falaram que vão começar a arrecadar dinheiro pra mim haha lindos <3
ps2: não consegui tirar foto da neve porque eram uns floquinhos muito finos, ai não saia na câmera ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário