sábado, 27 de outubro de 2012

Aniversário Host Mom

Hoje foi aniversário da minha Host Mom e eu como uma típica brasileira, não podia deixar passar sem uma festa. Meu host Dad tinha que ir caçar hoje, então ele resolveu levar ela pra jantar ontem, e enquanto isso eu, a Sandy e as crianças preparávamos uma festa surpresa. Como não tive aula sexta, sai com a Kristen pra ir comprar o presente e o bolo e enquanto isso, a Alli e a Sandy preparavam a decoração. Quando meus pais saíram, nós chamamos os nossos avós e preparamos tudo.

 Comprei um Gift Card de uma loja que ela queria


 Não da pra ler direito, ta escrito "Happy Birthday Mom"


 Coloquei isso na porta pra quando ela chegasse 


 Stinky ajudando a gente na decoração haha.


 Eu querendo ser rainha rs.


Quando ela chegou, ela pensou que alguma coisa tinha acontecido com as crianças. Todas as luzes apagadas e o carro dos meus avós na porta haha. Quando ela acendeu a luz, a gente colocou uma música de aniversário e ela ficou muito em choque e emocionada.






Esse foi um cartão que fizemos pra ela, cada um escreveu alguma coisa. Como nem eu nem a Sandy tínhamos foto com ela, colocamos uma nossa separada, e na foto do meio a gente se recortou e colou na ponta haha.


O bolo tava uma delícia, sou muito boa escolhendo rs.

Depois que todo mundo foi embora, ficamos jogando Uno até tarde ( considerando que aqui 21:00 é tarde) e quando acabamos a Alli pediu pra dormir comigo no quarto, já que ela queria fazer café-da-manhã pra minha mãe. Acordamos 6:30 e subimos. Tava com um sono imenso, mas fui la ajudar minha irmã.








 Já posso casar agora ? rs.

E depois jogamos mais uno haha

Tentei dormir depois, mas nem deu muito tempo. Fiquei o resto do dia jogando Monopoly e Jogo da Vida com a minha irmã, impressionante como me divirto tanto com esses jogos. 

ps: Meu avô me disse que se ele pudesse ter outra filha, ele iria querer que fosse igual a mim <3 Tem como não amar ele ??

2 comentários:

  1. Que fofooooo! Adorei, hahahah.
    Já tô seguindo seu blog :)
    tenho um também (só que tá no começo ainda): http://omeudiariodeintercambista.blogspot.com.br/ se quiser dar uma olhada...

    Beijos!

    ResponderExcluir