sábado, 11 de agosto de 2012

Evento + Coordenadora

Acordamos cedo hoje, 7:00h, para ir no evento da Empresa do Doug. Começamos jogando mini-golf. Estava morrendo de medo de jogar aquilo, o único lugar que eu joguei golf foi no Wii, mas até que eu fui bem haha. Na verdade, foi uma das coisas mais divertidas que eu ja fiz até agora.





Fomos jogar boliche depois. o Jake jogando era a coisa mais fofa do mundo hahaha.


Pose super linda a minha

Jaaaaake haha

Comemos no parque da cidade, eles montaram vários brinquedos e umas barracas para as crianças. Minha família disse que esse ano foi um dos melhores, porque nos outros estava tão quente que eles só comeram e foram embora. Hoje as crianças brincaram muito!


Almoço bem saudável! Preciso parar urgente com as junk foods.



Esse brinquedo era o melhor! Esse cone amarelo soltava ar e fazia a bola flutuar, ai você tinha que acertar a bola nos buracos. O Jake conseguiu uma!



Sandy (:







Isso era aquela bolacha Oreo FRITA !! Não sei como eles fizeram isso. Minha Host mom pegou mas jogou fora, ficou sem coragem de comer haha.

Em casa, minha coordenadora veio conversar com a gente e com mais um chinês que está aqui. Ela é um amor de pessoa, disse que qualquer coisa eu posso falar com ela, em qualquer momento. Ela disse que se eu não tiver notas boas eles podem me mandar de volta ): E  trouxe cookies ! Eles eram muito ruins, mas eram bonitinhos haha.


Essas menininhas são filhas da família do chinês. Elas são as coisas mais lindas do universo. A maiorzinha é igualzinha àquelas barbies crianças!

Encontrei isso no Walmart hoje, é feito com caixas de latinhas de Coca-Cola. Adorei!

A sensação de estar aqui é muito estranha. Parece que eu vou voltar daqui uns 15 dias, ou algo assim, ainda não senti homesick. E eu me sinto parte da família já, mas não da comunidade. Ando entre as pessoas e ainda me sinto uma turista qualquer. Meus irmãos aqui ajudaram bastante, eles não são ciumentos, manhosos e nem tímidos, acho que isso conta muito. Minhas aulas começam na quarta, e eu ainda estou um pouco nervosa. Falar com a minha coordenadora ajudou muito, ela me deu muita segurança. Espero que dê tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário