quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bem Vindos !


Bem vindos ao Queridos 16 :) Estou escrevendo para contar aos amigos, familiares e curiosos sobre a minha experiência de 6 meses no Estados Unidos.
A ideia do intercâmbio veio primeiramente da influência dos meus pais, que desde sempre incentivaram essa viagem. No começo eu realmente não me interessava muito, não me imaginava longe da minha família e da minha vida aqui no Brasil. Mas nos últimos 2 anos, eu comecei a pesquisar e fiquei encantada com a ideia de morar um tempo em um outro país e conhecer uma outra cultura. No ano passado já fui correndo atrás de mais informações e nesse ano preenchi o application. Também olhei alguns blogs, o que me fez criar este !
Espero que gostem do dia-a-dia da minha aventura  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário