sábado, 18 de agosto de 2012

Inglês + Geografia

Minha aula de Inglês sexta foi a mais engraçada e surpreendente de todas. A gente esta aprendendo os países/culturas que influenciaram a língua inglesa. Minha professora deu um texto e nele tem os países e ela também deu um Mapa Mundi pra acharmos os países e marcar. Primeiro ela teve que mostrar os lugares, porque ninguém sabia nada! Mostrei pra várias pessoas onde ficava a Inglaterra rs. Ai ela apontou pra Rússia e perguntou " Todo mundo sabe o que é aqui né ?" ai tipo, um terço da sala gritou " Sim, é a Ásia". Minha cara de surpresa foi enorme. Primeiro me perguntam se o Brasil é perto da Bulgária, e agora a Russia virou Ásia. Até falei baixinho " é gente, e o Brasil é do lado da China também, vocês não sabiam ?!", as meninas perto de mim começaram a rir. Depois, a professora foi falar pra marcarem a França. Pra que né ? Todo mundo levantou e foi perguntar onde era. Quando viram que eu já tinha marcado, ficaram perguntando se eu sabia de todos os países da Europa HAHA. Pelo menos eles sabiam que a Escandinávia não é um país ( mas minha professora falou que só tinham 3 países incluídos, eu acho que são 4, mas ok) Aula que vem vamos continuar com isso, vamos ver como vai ser rs. Todos precisam urgente de umas aulas com a minha professora de Geografia do Brasil, ela era demais.

Um comentário: