segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Volêi

Hoje fui ver como era o treino das meninas da minha escola. Nessa primeira semana, elas começam SETE  DA MANHÃ pra voltar no ritmo, e vão até 6 da tarde !! Ai quando começam as aulas acho que elas só vão até as 15:00 . As meninas são extremamente boas, quando cheguei lá até pensei que elas eram meio antipáticas, fiquei com um pouco de medo. Quando elas tiveram uma pausa pra beber água, o treinador ( que é a coisa mais fofa do mundo) me apresentou para elas. As meninas foram muito simpáticas, até me surpreendi. Quando falei que ia ser uma Junior ( que é como se fosse o 2o ano do Brasil), umas começaram a comemorar haha. Me deu um certo alívio!

Amanhã eu vou lá as 7:00. Não sei muito bem se vou treinar ou só ajudar, mas vou aparecer por la em todos os treinos. Amanhã também tem orientação na escola, vão falar umas coisas e tirar foto da gente. Vou ver se consigo tirar umas fotos da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário