quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cheguei !!!

Algumas longas horas de voo e aqui estou, Nebraska !! Estou amando tudo. Ontem, a minha família me pegou no aeroporto e eles são absurdamente fofos e simpáticos. As crianças estavam todas com bandeiras dos Estados Unidos e a Alli, minha irmãzinha de 9 anos, fez uma placa para mim!


Eu cheguei por volta das 2:30, mas a intercâmbista chinesa só chegava as 21:40 . Como o aeroporto não era na minha cidade, não compensava voltar pra casa, então ficamos esse tempo todo na cidade do aeroporto, que é bem pequena também. Saímos pra almoçar no Oliver Garden e depois fomos ver um filme que o Cole, o meu irmão de 10 anos, queria ver : O diário de um banana haha. Ele é fascinado pelos livros e pelos filmes e até que foi legal. Como o filme é de criança, a linguagem é mais fácil e deu pra entender tudo! As crianças são muito fofas, elas estavam bem tímidas quando eu cheguei, mas depois de uma hora eles já não paravam de falar. O Jake, meu irmão de 4 anos, até me deu uma bandeirinha pra eu segurar quando a intercâmbista chegasse haha.

Nós pegamos a Sandy no aeroporto e depois voltamos pra casa. Ela é muito fofa também, um pouco tímida, mas já começou a se soltar mais agora. Passamos no Mc Donalds, pra começar bem a viagem haha.

Eles decoraram meu quarto com esse enfeite, o G para mim e o S da minha irmã, já que a gente vai dividir o quarto ( que é ENORME).

Hoje nós saímos pra visitar a minha escola e comprar os uniformes. Fiquei totalmente perdida naquele lugar ! Ela não é tão grande mas é um labirinto, já esqueci de tudo haha. Eu ganhei o meu armário na escola, QUE NEGÓCIO IMPOSSÍVEL DE ABRIR. É muito complicado, já me imagino levando várias horas pra abrir isso no primeiro dia! Estou com muito receio das aulas, é tudo muito novo pra mim.

Depois fomos no supermercado e voltamos pra casa. Eu dei os presentes que eu comprei no Brasil e eles me deram umas coisas também!


Tem um cobertor que a minha mãe e minha irmãzinha fizeram, uma garrafa de água porque cada um aqui tem a sua, A CHAVE DA CASA (to cuidando disso como se fosse minha vida haha), duas camisetas, uma de Nebraska e a outra escrito "Go Shamrocks", que é da minha escola para eu poder usar  e torcer nos jogos do colégio ( Shamrock é o trevo de três folhas, o símbolo da escola).

Depois disso, eu fiquei brincando com a Alli, com o Jake e com a Sandy. Meu pai me ensinou a dirigir um tipo triciclo/carrinho pequeno, não sei como isso se chama. Fiquei morrendo de medo, mas até as crianças dirigem, então eu fui! Fiquei jogando Baseball  com as crianças e quando o Cole voltou do treino de futebol americano ficamos jogando um jogo que chama "Apples to Apples". É bem simplesinho e qualquer coisa que eu ficava em dúvida as crianças me explicavam. E eu ganhei haha !

Consegui internet por aqui e vou tentar entrar pra postar quando der. Não tenho muitas fotos de hoje, algumas estão com a minha Hmom e da escola eu tiro terça porque eu tenho uma reunião lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário