segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Malas !

Comecei a arrumar tudo no Domingo, 2 dias antes do meu embarque. Meus pais ficavam falando pra eu arrumar tudo antes, mas pra variar, deixei tudo pra última hora haha. 

ainda não tem tudo haha
Juro que tentei economizar nas coisas, mas não consegui, vou acabar levando duas malas mesmo. Até comprei aqueles sacos de embalagem a vácuo, mas meu pai disse que preferia não usar e arrumar do jeitinho dele. Conclusão: eu separei as coisas e ele colocou na mala rs.

Falei com a minha família esses dias e eles falaram pra eu não me preocupar que vai ter um guarda-roupa bem grande pra mim haha, eles são um amor

Comprei vários presentinhos pra eles: Pra menina eu comprei 5 marias e aqueles elásticos pra pular, pro menino mais novo eu comprei um tapete de animais brasileiros que ele pode pintar e apagar e pro mais velho estou levando uma camiseta. Também peguei um CD de piano do Tom Jobim, já que a minha host mom toca e um livro sobre o Brasil pra todos eles, fora as Havaianas, paçocas, pé-de-moleque, chaveiros e etc. Como não sei o tamanho da Havaianas da intercâmbista chinesa, eu peguei uma do tamanho da minha host mom e uma do meu tamanho, a que servir fica pra ela (:

Fotinhos e cartas pra pendurar no meu guarda-roupa e no meu armário da escola (meu tão querido e mágico armário da escola haha) .

malas (quase) prontas.
Ainda não sei como vou levar meu violão, mas ele vai comigo de um jeito ou de outro hahaha. Essa mala preta e laranja de mão é da minha agência, que tem uma camiseta que eu sou obrigada a usar e uma pastinha pra colocar documento. Eu não preciso usá-la, mas ela é bem grandinha e vou com ela mesmo!
Embarco amanhã, dia 7 (:

Um comentário: