segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Despedidas

Tive duas festas de despedida, uma com os meus amigos e outra com a minha família.

Com os meus amigos foi totalmente surpresa! Eu sempre falei pra eles que queria uma festa surpresa mas nunca pensei que fossem fazer uma. Eles organizaram tudo junto com a minha mãe e com a mãe da minha amiga, bolaram toda uma história e me arrastaram para o salão de festa, foi tudo lindo !



Minha melhor amiga, que organizou tudo pra mim. Um amor!

Lindinhos
Já com a família eu já sabia, mas foi uma despedida/aniversário-um-mês-atrasado rs.

primos lindos


Na hora de cantar o parabéns foram todas as minhas primas la na mesa. Fazer o que, família Bellini é assim hahaha

Por enquanto eu só chorei uma vez, quando fui me despedir de uma das minhas melhores amigas. Quero só ver quando for me despedir dos meus pais e do meu irmão amanhã...

Um comentário: