sábado, 11 de agosto de 2012

Relaxing (:


Ontem o dia foi mais tranquilo! Sandi e Doug, meus Host Parents, ficaram trabalhando até meio dia, então eu pude ficar dormindo até mais tarde. Quando eles chegaram, saímos para o Walmart para comprar as coisas pra escola. Tudo é extremamente barato, comprei meus cadernos por 17 CENTAVOS ! Nunca vou achar isso no Brasil ):

Quando voltamos, as crianças não estavam na casa ainda. A Alli chegou mas logo foi embora, então fiquei sozinha com a Sandy, a intercambista chinesa. Aproveitei esse tempo pra falar no Skype com alguns amigos e matar as saudades (:

Logo que meus irmãos chegaram, fomos brincar. Essas crianças não param nunca ! Jogamos Air Hockey e Twister, aproveitei pra tirar algumas fotos ( a foto do Air Hockey está meio tremida porque foi a Alli que tirou, a menina AMA uma câmera haha) . Depois fomos no jardim e eu fiquei ensinando ( como se eu soubesse muito) vôlei pra Alli. Até que fui uma boa professora hahah.
Alli ficava tirando várias fotos dela haha

Jake (tentando) jogar Twister

Sweet Alli


Melhor foto que eu consegui haha. Eu e o Cole jogando, ele é muito bom ! 

Alli de novo haha

Jake cantando Big Night, do Big Time Rush, ele não largava essa música haha 



Jantamos e depois fomos todos fazer um pequeno tour pela minha cidade. Tirei algumas fotos, elas estão bem ruins porque tirei de dentro do carro, mas aqui estão elas:



Parque da cidade

Essa escultura é feita com pedaços das Torres Gêmeas, é uma homenagem à elas.


 Memorial dedicado ao exército, cada bandeira é um país em que os EUA têm um exército montado.


Biblioteca da cidade 

Bombeiros

Hoje fomos em um piquenique organizado pela empresa do Doug e vou ter um encontro com a minha coordenadora, depois posto sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário