sábado, 18 de agosto de 2012

Esportes Radicais rs

Pra mim é muito radical ok ? haha Os meninos estavam viciados em um jogo do Wii, até que meu pai falou pra eles irem la fora brincar. La vai a Gabi brincar la fora rs. Comecei pulando corda e terminei com um skate, cada negócio impossível ! Me diverti muito, essas crianças são um amor.


tentei, juro ahah

Cole é bom em TUDO que ele faz







esse era mais fácil haha


Depois foi toda família jogar Baseball, coisa mais linda de todas. Eu até que estou melhorando rs










Hoje saímos para almoçar no Applebees e depois fomos tipo numa feirinha no centro, esse é o final de semana pra comemorar o aniversário da cidade. então hoje tem essas feirinhas e amanhã vai ter uma parada com vários " carros alegóricos". O Cole vai estar em um deles e eu acho que a Alli também.



Irmãos mais normais que esses impossível hahahaa

tava tendo uma exposição de carros velhos, muito legal (:

tava dentro de um dos carros, amei hahah


 Fomos na biblioteca da cidade, muito linda


Achei essa placa no banheiro, acho que não serve só para os empregados, acho que todos deveriam lavar as mãos hahahaha.



Amanhã vou tirar fotos do desfile (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário