sexta-feira, 7 de setembro de 2012

7 de Setembro

Quando você viaja e passa duas semanas fora, você sente falta da sua casa, do seu cantinho. Agora morar em outro lugar por um mês faz você sentir falta do seu país, da sua pátria.

Sete de Setembro nunca foi uma grande data para mim. Era apenas um simples feriado que eu aproveitada para descansar. Bom, esse ano sai falando pra todo mundo, estendi a bandeira e quase fiz meu próprio feriado. Estou aprendendo a valorizar o que é meu, e não o dos outros. 4 de Julho aqui é um dos maiores eventos dos Estados Unidos, porque não celebrar quando é no Brasil ?

Estou em um grupo no Facebook com mais 600 intercambistas e grande parte deles está fazendo de tudo possível para representar o nosso país. Óbvio que eu amo os EUA, não teria escolhido fazer intercâmbio aqui se não gostasse. mas aprendo que cada dia mais a olhar para as belezas do meu país e tentar ignorar os problemas aliais, quem é perfeito ? Orgulho de ser brasileira, Happy Independence Day Brazil !!


Hoje vai ter um jogo de futebol americano aqui na cidade, depois posto sobre isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário