sábado, 8 de setembro de 2012

Um Mês !

Hoje fez um mês que eu cheguei aqui. Não parece que passou tanto tempo, o que me deixa mais triste, daqui quatro meses eu estou voltando ! Eu sei que falando assim parece muito, mas para mim esse mês passou como uma semana. Estou cada dia mais apaixonada por esse lugar, a tranquilidade, a simpatia das pessoas e até mesmo as enormes plantações de milho rs.

Dei uma sorte imensa com a minha família. Definitivamente NADA seria como está sendo se não fosse por eles. Meus host parents me tratam extremamente bem, me dão muita liberdade para me expressar e estão fazendo de tudo para que eu me divirta e tenha o melhor intercâmbio de todos. As crianças nem se fala, amo elas incondicionalmente. As vezes elas são meio teimosas eu admito, mas sempre me sinto bem ao lado delas. A Sandy é outra, reclamei várias vezes dela, mas tenho certeza que eu não estaria falando tão bem do meu intercâmbio se ela não estivesse por perto.

Quanto à escola, estou gostando cada dia mais daquele lugar. Sempre tem aqueles dias em que eu fico mais perdida, me sinto  sozinha e a saudade bate como nunca. Mas é só eu olhar em volta que eu acho alguém que faça com que eu melhore seja com uma piada, me chamando para sair ou falando um simples "Hey Gabi !".

Foi um dos melhores meses da minha vida e sei que vai melhorar a cada dia. Como diz a Lady Gaga, "Nebraska Nebraska I love you !!" haha. Que venha Setembro (:

ps: Sinto falta do calor humano brasileiro, dos abraços e beijinho na bochecha pra cumprimentar. Esse negócio de aperto de mão e balanço de cabeça não ta funcionando rs.
ps1: Nada melhor que ir as compras pra comemorar meu primeiro mês né ? hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário