sábado, 22 de setembro de 2012

Fotos

Vou tentar fazer de vez em quando um post com umas fotos perdidas que eu tirei durante esses dias. Algumas eu ja publiquei no Facebook e no Instagram (gabibellini), mas vou postar aqui pra tentar explicar a maioria delas.

Stinky (:

 Isso é tipo um tradutor que um intercambista chines aqui usa, achei muito legal !


 Alli linda <33
 Difícil tarefa de lavar o carro com a família rs
 Consegui fazer o menino ficar quieto por 5 segundos pra gente assistir o filme, rendeu até um foto haha. Esse Jake não para nunca !


 Play-Doh com a Alli, fizemos um jardim completo <3

 Perfeições da vida, só não comprei porque tem doce demais aqui no quarto



 Uma semana antes do Homecoming, tivemos um jogo de futebol no estádio da cidade. Mesmo a gente perdendo, foi muito bom. Uma energia incrível.


 Host sisters do intercambista chines, loirinhas e lindinhas. Era aniversário da mais velha, as duas estavam vestidas de Cheerleaders. Perguntei pro Jake esses dias quem era a namorada dele e ele disse que era ela <33333 QUE LINDOS !!

 Alli preparou meu jantar haha (:

Recadinho que o papi mandou do Brasil, lindo !

Começou o outono agora, ta um frio terrível. Hoje a mínima era de 1 grau !! Minha host mom disse que a neve ja chega em outubro, vamos ver ! Estou muito ansiosa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário