domingo, 16 de setembro de 2012

Homecoming week

Na semana passada tivemos a Homecoming week, que foi a semana que antecedeu o homecoming (dã) Em cada dia fomos vestidos de um tema e foi muito divertido. A escola estava toda decorada, cada ano era um tema ( Freshmen - Hunger Games; Sophomores - Super Heroes; Juniors - Pokemon; Seniors - Wizard of Oz). Deixa eu explicar o que aconteceu com as fotos: no primeiro dia eu esqueci da câmera, mas eu vi que a intercambista chinesa aqui de casa tava tirando as fotos, ai eu nem me preocupei com isso. Sexta vi as fotos na câmera dela e pedi pra ela me passar mais tarde. ok. Chegou no sábado e eu fui pedir as fotos pra ela e ela disse que não tinha foto nenhuma, e que ela não tirou foto de nada esse semana. Fiquei muito confusa, ou ela apagou as fotos sem querer ou ela não quis me passar. Conclusão: Estou sem fotos ): Mas vou explicar os temas

1o dia: Luau - nesse dia, eu e a Sandy fomos de uniforme e levamos roupa na mala porque não sabíamos se as pessoas iam mesmo caracterizadas. Ai chegando na escola coloquei um shorts, camiseta e havainas, peguei um colar havaiano emprestado da minha amiga e foi isso. Tinha uns meninos com aqueles sutiãs de coco, estava muito engraçado.

2o dia: Rock Star - esse dia teve de tudo : de Katy Perry à Ozzy Osbourne. Tinha umas pessoas que exageraram muito, mas no geral estava engraçado

3o dia: Wild West - me senti em uma pura festa junina haha. Meninas de vestido e maria-chiquinha, meninos com bota de cowboy e camiseta xadrez. Minhas amigas perguntaram se tem alguma coisa parecida com country no Brasil, eu falei que tem mas que o nosso é muito mais brega haha. Me desculpe, mas não mereço Michel Teló.

4o dia: Wizard of Oz - A escola já estava meio decorada por causa dos seniors, então ficou muito fofo. A maioria estava de amarelo por causa do " yellow brick road" e tinha vários leões haha.

5o dia: Spirit Day -  dia pra ir com as cores da escola. A escola INTEIRA estava verde, foi maravilhoso ! Mais tarde teve mais um Pep Rally, que eu já comentei aqui da outra vez que teve , e depois HOMECOMING :)


Um comentário: