sábado, 15 de setembro de 2012

Homecoming

E o meu lindo e tão sonhado Homecoming se foi. Sexta foi um dos dias mais corridos que eu ja tive aqui. Pra quem não sabe, o Homecoming é uma dança que tem aqui em homenagem aos ex-alunos. então tem o jogo de Homecoming onde os ex alunos vão e depois tem a dança no ginásio da escola, mas é só pro high school.

Sexta teve o spirit day e depois pep rally. Quando tudo acabou, eu e a Sandy saímos correndo pro carro. Esse era nosso plano do dia: Escola - Casa - Banho - Casa da Emily - Arrumar cabelo e maquiagem - Ir pro jogo - Voltar pra casa da Emily - Por o vestido - Ir pra casa da Shelby - Tirar Fotos - Ir pra escola - Homecoming - Ir pra casa da Gaby ( é outra ta ? haha) - Tomar "café-da-manhã" - Voltar pra casa - DORMIR !!!!. Um pouco corrido vamos dizer, mas acabou dando certo.

Bom saímos aqui de casa e quando chegamos da da Emily, foi uma coisa muito de filme. Uma menina fazendo o cabelo da outra, música altíssima e todo mundo rindo e conversando. Foi uma das partes mais legais do dia. A Emily fez o cabelo de todo mundo, e o meu acabou sendo o último ): Mas até que foi bom, as meninas foram pro jogo e ficamos só as duas conversando. Ela é uma das meninas mais fofas que eu conheci até agora, de verdade.



Ela terminou meu cabelo e depois fomos pra segunda metade do jogo. A GENTE GANHOU !!! As meninas falaram que fazia décadas que não ganhávamos um jogo de Homecoming então tava todo mundo muito feliz.Depois do jogo teve a coroação de Rei e Rainha. É igualzinho aos filmes, a diferença é que não é no ginásio. Mas os candidatos,que são só os Seniors, vão no estádio todos arrumadinhos ( menos os candidatos do time de futebol) e eles anunciam os vencedores ( a gente votou durante a semana). Não tirei fotos porque esqueci de levar a câmera pro jogo, e a Sandy já tinha indo embora ):

Voltamos pra casa da Emily e colocamos o vestido. A Em não ia tirar foto com a gente, então eu e as outras meninas fomos pra casa da Shelby para as fotos. Aqui, antes dessas danças, umas três pessoas chamam gente pra tirar foto na casa delas antes da festa.

cachooooos <33











Chegamos na escola e estava todo mundo na cafeteria, o ginásio não tava aberto ainda. O maior absurdo foi todo mundo tendo que fazer TESTE DO BAFÔMETRO PRA ENTRAR!! Mas enfim, passei no teste (uhul) e fiquei tirando foto com todo mundo antes de subir, todos super arrumadinho, foi muito fofo ! Se eu falar que não me decepcionei um pouco vou estar mentindo. A festa não foi exatamente quando eu pensava. Eu estava imaginando que ia estar tudo no ginásio, tipo comida, mesas pista de dança etc, mas no ginásio só tinha a pista de dança, então muita gente ficou na cafeteria sentado conversando, ai ficou meio espalhado. Mas foi muito bom, é muito legal ver os alunos fora do período de aula.











Depois da festa, foram todos os Juniors (quase todos) para a casa da Gaby, para o breakfast, que pra mim foi mais lanchinho da noite. Tava todo mundo morrendo de sono e largado no sofá. Eu fiquei conversando com a Shelby ( eu não conhecia ela antes das fotos, entrei muito de penetra haha) e ela foi super simpática comigo, muito fofa !
pessoal tava pouco cansado haha.



Kristen linda, maravilhosa e fofa me deu uma carona pra casa. Não vou dizer que a noite foi o que eu esperava, mas não quer dizer que foi ruim, muito pelo contrário, foi uma das melhores noites que eu tive até agora. Me aproximei mais de algumas pessoas e isso foi uma das melhores coisas  (:

Um comentário: