quarta-feira, 5 de setembro de 2012

State Fair

No sábado de manhã, eu e minha família fomos para a cidade de Grand Island, que foi onde eu aterrizei, para irmos na State Fair. Pelo o que eu entendi, é uma feira que tem todo ano em Nebraska e eu acho que muda de cidade todo ano.

Primeiro fomos em uma loja de música, porque o Cole queria alugar um saxofone para a banda da escola. Aquela loja era maravilhosa, me segurei muito para não comprar várias coisas.

Depois, fomos no Burger King ( MAIS FAST FOOD ): ) porque, pra variar, o Jake estava com fome. Saindo de lá, chegamos na State Fair. Fomos direto para um lugar fechado e com ar condicionado. Aquilo parecia uma feira gigante da Polishop, cheio de coisas inúteis e muito legais.





dava choquinho haha








........



Quando saímos de lá, o calor estava insuportável. Vimos mais algumas coisas, incluindo animais como a maior vaca de Nebraska haha ( estou sem a foto aqui, depois eu posto).





Alli arrasando com o meu óculos haha.


Devido aos 37 graus, andamos por mais uns 15 minutos e depois fomos embora. Queria muito dormir no caminho, mas como sempre as crianças não paravam de gritar. De onde um menino de 4 anos tira tanto fôlego ??

Em casa, estava tendo o jogo dos Huskers, time de futebol americano do estado. Aqui é um dos maiores eventos, 80,000 pessoas no estádio e Nebraska literalmente para pra assistir o jogo. Minha mãe disse que é o melhor dia pra fazer compras rs. Ganhamos (YAY), e não vejo a hora de ir em um jogo desses. Talvez eu vá em um de vôlei, que segundo meus pais, é um evento muito grande também.

Depois disso, meu sábado e meu domingo se basearam em assistir filmes que eu dormi na maior parte com a a minha família <3 Alli e o Jake estavam doentes, então nem deu pra sair muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário