domingo, 30 de setembro de 2012

Acampamento

Sexta estava no meu quarto e vi que estava tudo muito quieto ( quando isso acontece é porque as crianças estão lá fora) Ai sai pro jardim pra ver o que eles estavam aprontando haha. Vejo meu pai e as crianças montando uma barraca, falando que iam dormir lá fora. Muito lindo ! Ai meu pai perguntou se eu queria dormir lá também, pra ele não ter que ir. Lógico que aceitei, fiquei muito animada haha.





Montamos tudo e saímos depois pra comprar coisas pra fazer Smores na "fogueira" (era só um foguinho do lado da grelha que meu pai ligou ) Pra quem não sabe o que é smores, é marshmallow com chocolate e bolacha gram crakers. É a coisa mais deliciosa do universo !




Comemos e depois foi todo mundo pra barraca. Estava extremamente frio. Eu estava com duas calças e três blusas e mesmo assim estava morrendo. Assistimos tom e jerry com as crianças e depois fomos todos dormir. Tive que ser a babá e colocar o Jake pra dormir e depois contar história pro Cole e pra Alli até os dois dormirem. Adoro meu instinto maternal rs.



Apesar de todo o frio, valeu muito a pena. Adoro passar tempo com a minha família, eles me fazem muito bem quando eu estou mais desanimada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário