terça-feira, 4 de setembro de 2012

Shamrocks

Sexta teve o jogo de futebol americano da minha escola. Foi uma coisa muito de última hora, o jogo era fora da cidade, logo não tinha como eu ir. Ai sexta na escola umas meninas lindas e maravilhosas me chamaram pra ir com elas, não tinha como recusar né ?

A Jessica ( uma das meninas que esta comigo) me pegou em casa por volta das 18:00 e depois eu, ela e a Sandy fomos pegar a Abbie na casa dela. A Jess até que falou bastante comigo no caminho, toda curiosa, até falou que vai juntar umas amigas pra ir pro Brasil se eu não voltar pra cá haha. Com a Abbie, ela perguntou algumas coisas mas foi mais na volta que a gente realmente conversou.

Chegamos no jogo 19:10 e já tinha começado. Bom pra mim não importa, não ia entender nada mesmo rs. Confesso que o primeiro tempo foi bem chatinho, tirando as cheerleaders que são umas lindas, eu estava bem entediada. Não tava entendendo nada do jogo e a gente estava perdendo ): . No final do primeiro tempo, as cheerleaders foram descansar e algumas delas, que são minhas amigas, começaram a me explicar as regras básicas do jogo, pra eu não ficar tão perdida haha. Voltou o jogo e tudo foi muito melhor. Conversei com um pessoal em volta de mim, aprendi vários nomes novos e virei amiga de mais umas pessoas. Tem um menino que quer me levar pra tudo quanto é lugar aqui que não tem no Brasil, quero só ver ! Quanto ao jogo, continuei sem entender nada, a gente perdeu, mas mesmo assim foi muito divertido. Os jogos aqui são muito importante para os alunos. Sexta vai ter outro e vai ser aqui na cidade, vou ver se consigo ir também (: .




Lindas <3


As Cheers são muito fofas, mas não tem nada daquelas pirâmides e pulos impossíveis hahaha ):




Depois do jogo fui com as meninas pro Mc Donald's. Consegui conhecer elas de verdade depois disso, são  muito louquinhas, mas extremamente engraçadas! Me apresentaram pra um pessoal do CHS ( Columbus High School, escola publica daqui) e eles são uma das pessoas mais divertidas que eu já conheci até agora. Estávamos no estacionamento e um cara chegou,  bateu em em uma van branca  que estava estacionada E FOI EMBORA !! A Jess sai gritando no Mc Donald's " QUEM TEM UMA VAN BRANCA COM A PLACA TAAL" hahaha foi muito hilário ! A gente não achou o dono, mas a Jessica ligou pra polícia depois, não sei no que deu.

Foi uma das noites mais divertidas da minha viagem, não vejo a hora de ir sexta pro jogo de novo ! GO SHAMROCKS (:

Um comentário:

  1. Uau, muito legal. Mas pode falar pro tal menino que você já conhece "os lugares que não tem no Brasil"

    ResponderExcluir