quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Labor Day

Segunda aqui foi dia do trabalho, então não tive aula e eu e minha família fomos para a casa de um dos irmãos do Doug para fazer uma reuniãozinha com a família dele




A casa era maravilhosa, tem piscina e um jardim enorme. O único problema é que não chega a ser uma fazenda, mas é isolada de tudo. Quando eu cheguei só tinha os meus host avós e meus host tios avós (?) Meu deus, que velhinhos mais fofos. O John, meu avô, nem se fala, de longe é uma das melhores pessoas que eu conheci até agora!



me senti em uma festa de filme com esse copo haha.

cachorra linda que estava na casa!


Depois chegou a outra irmã do Doug, que está com as intercambistas da Alemanha e que eu encontrei no Columbus Day . Naquele dia, eu nem tinha falado muito com elas, mas Segunda eu não queria largar da Lea, que menina mais fofa! Ela gosta das mesmas coisas que eu e já viajou pra 24 países ! Eu, ela e meu avô ficamos conversando por um bom tempo e foi uma das melhores conversas que eu tive até agora.

Lea <333




Na hora de tirar essa foto, meu avô falou " vem duas aqui" ai eu e a Fritzi, a outra intercambista da Alemanha fomos andando, ai ele disse ", não, eu quero a outra" e chamou a Lea, LINDO! Ela vai ter que mudar de família porque não pode duas intercambistas do mesmo país na mesma casa. Fiquei muito triste, quero ela como minha irmã ): Eu e a Lea estamos mandando mensagens todos os dias, vendo quando ela vem aqui me visitar e fazendo planos para as olimpíadas aqui no Brasil (:

Na hora de ir embora, meu avô deu tchau pra Sandy e apontou pra mim, e fez alguma piada ( ainda não sei do que) e quando foi falar comigo, ele deu um tapinha nas minhas costas e disse sorrindo " I love you girl" QUASE CHOREI, AMO VOCÊ VÔ <3 haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário