sábado, 1 de setembro de 2012

Escola

Tirei umas fotos da escola esses dias pra mostrar aqui. A qualidade não está muito boa porque eu tirei muito escondida, é muito estranho alguém tirando foto da escola por ai haha.

Corredores :






Alguns de muitos prêmios que minha escola tem, essa é tipo uma passarela com vários troféus :




Banheiro:


Um dos ginásios ( o outro estava com a luza apagada, não deu pra tirar foto ) :


 Lanchonete :


 Jardim:



Lindo e querido armário :

Foto armadora de algumas das minhas salas:

Study Hall

Inglês/Speech
 Sala de biologia :



Hamster haha
 Aqui cada professor decora a sala do jeito que quer, esse é um cartaz da minha sala de biologia ahah :

Semana Pré-Homecoming ta chegando !! :


 Meu uniforme. Tem a camiseta verde também, e a branca que não chegou ainda.


Eu sei que fiquei muito tempo sem postar, mas ta tudo muito corrido. To tendo umas 5 provas por semana, sem contar as lições. Também entrei em uma rotina aqui, então as novidades não estão sendo muitas. Não tenho aula segunda, então vou tentar colocar os posts em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário